Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

sábado, 8 de maio de 2010

SUCESSO ALÉM FRONTEIRAS


A conterrânea e amiga Deolinda a morar na Suiça,dá-nos conta da sua alegria enviando-nos uma imagem onde vemos a partilha dos familiares nos trabalhos de melhoramento de sua casa.

Ela escreve à sua irmã o seguinte:


Olá mana!

Como vês toda a semana trabalhamos para o patrão e no fim de semana trabalhamos a aumentar a casa com a ajuda dos meus cunhados.

Beijos para todos especialmente para o pai,mãe e Joãozinho.

Deolinda

8 comentários:

  1. Bom dia a todos.
    Um abraço muito especial a todos os Benfiquistas. Ontem foi cá uma grande festa!
    Ai gente, o Verão teima em não aparecer. Está muito frio, vento e chuva em Chaves, um autêntico Inverno.

    Olá Mana!

    Vocês e as alterações na casa. Penso que vai ser uma Churrasqueira, forno, mesa, etc, no teu jardim da tua bonita casa. Estou certa?
    Queremos ver tudinho quando estiver terminado. é bonito ver toda a família a colaborar, os teus cunhados são uns porreiraços.
    Bem tenho de terminar. Beijinhos para todos e uma boa semana de trabalho. para mim esta semana só tem 4 dias de trabalho, já que quinta feira dia 13 de Maio foi dada tolerância aos funcionários públicos, devido à vinda do Papa a Fátima. Sabe sempre bem um dia de folga. Espero é que o tempo melhore.
    Beijinhos para o meu mano Luís Carlos que se encontra na França e de quem eu tenho muitas saúdades.
    Até mais tarde.

    ResponderEliminar
  2. Nicole, desculpa enganei-me afinal já caminhas para os 17 anos. Estás uma mulher.
    Aproveita bem estes anos que são os melhores.´
    Beijinhos da tia, que te adora.
    Delfina

    ResponderEliminar
  3. Verdade Delfina!!
    Os melhores anos...nem a Nicole sabe como...dp vêm as preocupações e por aí...esperemos que a tua adolescência seja pródiga em alegrias,trabalho e boa disposição,sempre,é o lema deste blog.
    Ó Nicole,envia uma foto tua para vermos...
    beijinhos
    leonor

    ResponderEliminar
  4. Delfina,
    vou agora ao ginásio,sabes,artroses e escolioses,coisas de velho e faz bem o exercício na piscina,mas dp do almoço,aparece,acho q tenho aqui surpresa para ti...
    bjo
    leonor

    ResponderEliminar
  5. Leonor,
    Fico à espera da surpresa.
    Sim de facto o exercício faz muito bem, e olha que eu ainda sou nova mas já sofro bastante dos ossos. Não frequento ginásio, porque o meu tempo é pouco, depos de sair do trabalho tenho os meus filhos, jantar para fazer, enfim, sabes como é.
    Masestou a tentar, caminhar todos os dias depois de jantar, pelo menos 30 - 40 minutos. faz-me muito bem para baixar o colesterol e ajuda na tensão arterial. Sim porque eu sou hipertensa, fiquei assim na minha segunda gravidez.
    Bom almoço.
    Delfina

    ResponderEliminar
  6. ola mana foi uma grande festa do benfica e verdade.
    o diogo deve estar muito contente.
    das obras da casa nao vai ser churaceira mais uma cuzinha com chemine.
    quando tiver mos mais imagengs mandamos.
    beijinhus para todos.
    Deolinda

    ResponderEliminar
  7. ola leonor como estas?
    foi uma grande festa no verao pena eu nao estar.
    quando tiver mos as fotos de nos depois nos la te as mandamos.
    Xao beijinhos uma boa semana.
    Deolinda

    ResponderEliminar
  8. Olá DEOLINDA,
    vejo pelo que dizes q nao assististe a esse encontro...vou procurar no arquivo uma foto onde estjam teus pais e ou irmãos.
    Envia qque nós publicaremos.
    Por Guimarães chove imenso neste momento,mas está quente ao contrário de Chaves,onde parece estar frio.
    bom fim de semana
    bjo
    leonor

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário