Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

terça-feira, 11 de maio de 2010

OLÁ DELFINA DO CARMO!

Recebemos agora um mail da nossa amiga e conterrânea,filha dos amigos São e Osvaldo,ela a viver e trabalhar em França,agradecendo o post de felicitações a ela dedicado.
Enviamos-lhe esta bonita foto da autoria do nosso colaborador,Azevedo,onde vemos o Osvaldo com a sua bonita e valiosa(um dos seus orgulhos)junta de vacas.
O blog deseja tudo de bom à Delfina e sua família.
Estás a construir casa na aldeia,penso eu...

2 comentários:

  1. Bom dia a todos os amigos!
    Parece que hoje por cá não vamos ter chuva...precisamos de notícias da aldeia sobre o tpo...

    A nossa querida amiga Delfina do Carmo,com talvez dificuldades de comentar directamente no blog....nós estamos cá para publicar a sua msg recebida via mail.

    "Estou mto contente por saber que ontem receberam a minha mensagem.
    Parabéns à minha prima Susete e para vocês todos mtos bjinhos
    Adeus e até à próxima
    Delfina do Carmo"

    ResponderEliminar
  2. Osvaldo,
    pq razão colocais as cestas no focinho das vacas?
    Fina(da São)e Fina Santos,sabeis a resposta a esta pergunta?
    Acho q vou levar dos meus irmãos por não saber resposta...
    abraço para todos
    leonor

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário