Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

domingo, 30 de maio de 2010

A PROCISSÃO DE VELAS

Não é habitual o blog sair à rua à noite...daí as tecnologias não funcionarem ...fizemos reportagem mas a "preto"...saiu tudo escuro!!!Pelo facto pedimos desculpa a todos os que esperavam de nós,imagens das cerimónias em honra de Na Sra de Fátima (mês de Maria) ao longo de todas as ruas da aldeia.As varandas estavam lindas!Cobertas com bonitas colchas!De lá foram lançadas mtas pétalas de flores,a maior parte,apanhadas do lindo jardim da Sa Alicinha Costa que por ter caído na Cortinha(já se encontra bem)..ficou apenas maçada e impedida de participar nas cerimónias referidas.
O nosso abraço mto sentido.

4 comentários:

  1. oh mulher mas pra que as maquinetas tem o flash? Pra enfeitar é? ai mulher que faço contigo? a procima vez passa a maquineta aos teus manos please...mas olha as pics ficaram bem...

    bjs
    bff lula

    ResponderEliminar
  2. quem esta á janela? ok eu espero mas nao demores muito esta a dar-me o sono..

    ResponderEliminar
  3. Viva amiga!
    É a Lidia,mulher....estás a ver a minha vida a andar para trás?
    Olha,estou há montes de tempo à procura de uma foto do Telmo,ontem aniversariante e não a encontro.
    Ai miuda,isto dá-me cabo dos miolos!!!
    Sabes,desorganização minha,é o que é...e agora fiz um filmezinho c a São a dar os parabéns ao filho e tb não entra...olhaa amiga,vou ali chorar um cibo...
    bjo
    leonor

    ResponderEliminar
  4. A linda renda que se vê na escadaria, foi feita nos anos oitenta por Ângela Terêza Ferreira Dias.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário