Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

terça-feira, 4 de maio de 2010

OLÁ MADRINHA!

Estás a ver como eu estou grande e bonito?Estou aqui ao colinho da tia Fina.Fiquei bem no retrato,não fiquei?E a tia Fina também está gira,não achas?Ainda tinha mais coisinhas para te contar,mas aqui no blog toda a gente fica a saber eu fico um pouquinho envergonhado.Quando vieres de férias conto-te tudinho.
Olha,a minha mãe,o meu pai ,a avó Armanda e o avô António estão ali todos a pedir-me para te mandar muitos beijos e a tia Fina acho que vai escrever aqui umas coisitas pra ti,coisas dos grandes que eu não entendo ainda.
Ouvi há dias que os grandes são muito complicados,mas por mim está sempre tudo bem.
Desde que tenha comidinha e o rabiote sequinho,olha até já me basta.
Tenho de acabar a carta,sabes que os de "Amoinha Nova blog" disseram que eu só te podia mandar um beijo e olha bem o que já te disse!
Mtos beijinhos para a minha querida madrinha
do afilhado Joãozinho


5 comentários:

  1. Olá madrinha e tia!
    Não me respondeis à minha carta,é?
    Faço já uma perrice!!!!
    Joãozinho

    ResponderEliminar
  2. Realmente Joãozinho, estamos lindos como sempre fomos. A tua madrinha vai ficar com " ciumes" no bom sentido, pois tu és uma coisinha muito boa.
    Mana estamos bem, diz lá que não.
    Como vês o teu afilhado gosta muito de máquinas fotográficas. Mas é mesmo como está escrito acima desde que tenha a comidinha está tudo bem. Sabes que ele adora comer, alíás nota-se.
    Bem Delinda estamos à espera do teu comentário bem como das tuas fotos aí da Suiça. Vais ver que quando começares a participar no blog vais gostar muito, eu todos os dias entro nele para ver as novidades e comentar. Passamos a ser uma grande família. Vá lá estamos todos à espera que vocês nos brindem com imagens daí.
    Beijinhos de toda a família.
    Delfina

    ResponderEliminar
  3. os padrinhos gostarao de te ver ns fotografia.
    tas muito grande e bonito.
    miûitos beijinhos dos padrinhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá Joazinho, esta tudo fish? Que a vida te sorria.
    Muitas felicidades para todos. Um beijinho da Sofia Constantino.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário