Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

segunda-feira, 12 de março de 2012

Faleceu Eduarda Moreiras


Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento da nossa querida tia paterna Eduarda Moreiras, com 96 anos. O funeral realizar-se-á amanhã pelas 15 horas com missa na Igreja Matriz. Seguirá para o Cemitério de Outeiro Jusão.
Paz à sua alma. Aos seus filhos, nossos primos, as nossas condolências e aí estaremos para vos acompanhar na dor.

9 comentários:

  1. Os nossos sentimentos à familia da tia Eduarda pois estas noticias sao sempre muito triste.
    Ezequiel e familia

    ResponderEliminar
  2. António Moreiras, primo!
    Sei que andas aqui no blog, primo.
    Olha, sabes que já não temos mais tios paternos vivos.
    Triste, não é?
    Conheci ontem à noite no velório o primo Flávio que veio do Canadá, acho eu. Irmão da Fatinha.
    abração dos teus primos
    Leonor, Fernando e Lídia

    ResponderEliminar
  3. Os meus mais sentidos pesemes a famila da Sra Eduarda Moreiras.

    Que descanse em paz.
    Lurdes

    ResponderEliminar
  4. Os nossos sentimentos para meus primos,filhos de
    Sra Eduarda Moreiras,minha Tia muito amiga.

    Paz a sua alma.

    Antonio moreiras,Esmeralda e Familia

    ResponderEliminar
  5. Prima Leonor obrigado pela novidade ,eu sei que e
    triste ouvir estas coisas..mas e o fim de nos
    todos,ninguem ca fica,pois ja tinha muitos anos
    de vida!
    Abraco para ti e para teus irmaos

    Antonio,Esmeralda

    ResponderEliminar
  6. os meus sentidos pêsames a toda a familia enlutada !!

    ResponderEliminar
  7. Olá amigos!
    Obrigada a todos pelas vossas condolências.
    abraço a todos
    leonor moreira

    ResponderEliminar
  8. ira realizar-se uma missa por alma de Eduarda Moreiras na capela de santa marinha sexta feira dia 23 de março pelas 18 horas e 15 mtos

    ResponderEliminar
  9. Obrigada, amigo Vítor, pela informação.
    Mais logo faremos um post com essa indicação.
    abraço
    leonor moreira

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário