Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

quinta-feira, 15 de março de 2012

Burrinhos no clubehistoriaesvalp.blogspot.com

Amigos,
Pela manhazinha, depois de acordarmos e de bem apresentáveis, damos uma volta pelos blogues amigos, um dos quais que recomendamos, nos apresenta hoje uma referência aos em vias de extinção: burrinhos lanudos. Que delícia!
Mas nós também temos em arquivo. Trata-se de uma burrinha, lanuda ou não, que encontrámos numa visita à aldeia de ...ai..a idade..vou ali pensar...

7 comentários:

  1. ó mana, se estiveres aqui no blog, deita aqui uma mão.
    xiu...fala baixinho..tenho vergonha de não me lembrar onde colhemos estas imagens.
    ai...já me lembro!! LADÁRIO!!!!
    Que "burra" sou!

    ResponderEliminar
  2. Mana,
    espera aí um cibo.
    Aqueles burrinhos (mãe e filhote) que fotogramos na Amoinha Veha devem pertencer a esta raça, que achas?
    Porque eles eram muito fofinhos, lembras-te que até tinham pelos grandes e fofinhos na cabecinha?
    Está bem! Estás a trabalhar e não podes responder. Limpa aí o pó na secretária...está isso mto desarrumado!
    bjs e até amanhã.
    Já fiz o saco...

    ResponderEliminar
  3. Amigos,
    o clubdehistoria só botou informação no facebook deles. Sim, dos burrinhos!
    Ide lá ver...vale a pena ler.
    abraço a todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção, correcção: post do burrinhos, queria eu dizer.
      cmps ao club de história de Valpaços e os meus parabéns por tanta informação sobre tudo.
      leonor moreira

      Eliminar
  4. Hey pessoaL! O dito cujo ate esta mesmo engraçadinho. Parece mansinho o bicho, que dizeis miudas? Eu sempre tive um cibo de medo destes animais, é que de vez enquando davam cada parelha(ou patada???) bem depois la vira o amigo Nuno corrigir e dizer como e chama a isso.

    Bjs as amigas :)

    Lula

    ResponderEliminar
  5. Ladário...
    Arte de bém receber,
    Turismo de Habitação.

    ResponderEliminar
  6. boa tarde para todos entao os burros estao em vias de extinção??? eu vejo tantos burros todos os dias !!ahahah

    bom fim de semana para todos !

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário