Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

domingo, 4 de dezembro de 2011

Simulou uma avaria...foi,foi !

Aconteceu no passado fim de semana, quando íamos às" imagens da aldeia".
Há pessoas que vão aos níscarros, outros às rocas, batatas, castanhas, etc...nós vamos às imagens.
Íamos muito bem pela rua de trás, não me lembro agora a identificação, mas todos sabem qual é.
É aquela rua do Berto, bah. E lá ao fundo ficam as traseiras da casa do Sr.António. Nem precisava de dar esta explicação, afinal Amoinha é conhecida no Mundo todo. Sim, pois é, que estão para aí com sorrisos?
Bem! Continuámos por ali abaixo de máquina em punho, melhor dizendo, era no bolso do avental que a levava... - Ei, onde ides, rapazes?- perguntámos nós ao primo Víctor e ao Berto, que apareceram ali vindos nem sei de onde, acho que era dos Pinheiros ou isso, de tractor.
Não sei o que fizeram, o veículo parou mesmo à nossa beira... xiiiiiiiiiiii... até me podiam atropelar.
Estou que inventaram uma avaria, só pra descansar um cibo. Agora o que foi muito mau, é que se não fôssemos nós a empurrar, ai, mas é que não havia sementeira de pão pra ninguém.
Olha esta!!!

1 comentário:

  1. Já sei a quem pedir pra empurrar o meu car quando nao pegar! heheheh

    Lu

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário