Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Aniversário de Lidia Moreiras


Lidia ou Lidinha,
Mana ou peninha,
Muitos nomes pode ter,
esta tia que é minha.

O blogue mudou o look,
mostra agora pintainhos,
para fazer referência,
à amiga dos bichinhos.

Carinhosa e meiguinha,
com crianças e idosos,
é assim esta Lidinha,
De quem estamos saudosos.

O blogue está em festa,
A tia linda aniversaria,
vamos todos bater palmas,
e cantar parabéns com alegria.

Mais ano menos ano,
estamos com ela a festajar,
ali em casa ou mais longe,
não deixamos de a recordar.

Em Coimbra vive ela,
De morada, não de alma,
o coração fala mais longe,
é na Amoinha que encontra a calma.

Muitos parabéns com muitas saudades para a minha tia mais especial.


A Administradora do blogue à distância (mas muito muito perto).

13 comentários:

  1. Olá mana!
    muitos beijinhos e vai mas é fazer o bolo.
    bjs
    norinha

    ResponderEliminar
  2. Olá Lidinha!
    Eu sou o Eurico.
    Quero dar-te os meus parabéns.
    bjs
    Eurico e Tila

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES PARA A NOSSA ANIVERSARIANTE!

    ResponderEliminar
  4. Wow fiquei maravilhada com o poema! Mas a amiga Lidinha merece. Muitos parabéns!!!!!!!

    xoxo
    Lula

    ResponderEliminar
  5. feliz aniversario lidia que tenhas um optimo dia em companhia da familia e amigos!!

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns Lidinha.
    Que esta data se repita por longos anos con saúde e muita paz.
    Beijinhos

    Delfina, Vitor Diogo e Catarina

    ResponderEliminar
  7. Ainda que atrasados, aqui ficam os parabéns à Lidinha, em meu nome e da prima Celeste.Os parabéns à autora dos versos deixando evidente que em matéria de cultura, a família Moreiras é multifacetada, ora pintam ora escrevem, eu sei lá de que mais são capazes. Já agora e se estiverem hoje em Guimarães, não deixem de ir ao concerto do Zé Cid, vão ver que dão o tempo e o dinheiro do bilhete por bem gasto.
    Um beijinho para a Lidinha,
    Nuno Santos

    ResponderEliminar
  8. olà Lidinha,muitos parabens que sejas muito feliz na companhia de que mais amas.Um grande beijo
    Antonia Isequiel e Filipe

    ResponderEliminar
  9. Parabéns mana mais nova!

    Ouve, eu nem sabia que já carregavas tanto, mas tu é que lá sabes da tua vida..aaahhhhhahha
    Calha a todos!
    P'ra semana lá vou eu ter de comprar o bolo...
    Bjs do teu mano mais novo a quem vens a chamar de Nando.
    Está para aqui um tempo fraco, mas lá se vai andando na forma do costume..
    Fernando

    ResponderEliminar
  10. Há 52 anos atrás
    nascia a Lidinha bela
    e se nós (blog )hoje existimos
    também o devemos a ela.

    Já sei disse a Lidinha.
    O que foi mana?
    - Tive uma ideia:
    vamos festejar os meus anos
    lá riba, com os amigos na aldeia.

    ResponderEliminar
  11. Como sempre a Lidinha tem boas ideias! Espero que tivessem passado desfrutado ao maximo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. parabens Lidia, muitas felicidades com saude e paz. Te desejo de coração embora não nos conhecemos mais quem sabe breve nos veremos.Sou Dalva batista mãe da Sandra Baptista e cunhada do Osvaldo e Joana.Sou do Rio de Janeiro Brazil.obrigada pelo carinho que vc tem com minha filha. mais uma vez parabens. bjs Dalva.

    ResponderEliminar
  13. Com muito carinho, aqui estou eu, a responder aos meus amigos.
    Todos, enviaram mensagens bonitas!
    Á Srª Administradora,
    bém haja....
    Gosto muito do poema e os pintaínhos são liiiiiiiiiiiindos.
    Um abraço
    Lídia Moreiras

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário