Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Boas Festas para todos os amigos

Amigos,
Ainda não sabemos quem vai aparecer na aldeia para passar o Natal com a família. A todos os que vão viajar vindos dos seus países de acolhimento, desejamos uma boa viagem. Quando chegarem falamos...organizem-se pra fazermos o tradicional fogo de Natal.
Deixamos aqui a imagem da Nossa Senhora da Boa Viagem para vos proteger. Atenção à estrada, à neve, façam intervalo para tomar um cafezinho e descansar um cibo. Quem traz crianças, não esquecer o cinto de segurança. Os que não podem aparecer, deixem aqui as vossas mensagens de Natal, entregá-las-emos aos vossos familiares na aldeia.
Abraço a todos
o blogue

6 comentários:

  1. para todos um bom natal e um ano novo com muita saude para todo o mundo,para os que nao teem lar,nem familia que os acolha,que encontrem pàz nos seus coraçoes...
    Antonia e familia

    ResponderEliminar
  2. QUE ESTE NATAL SEJA REPLETO DE COISAS BOAS!...

    ResponderEliminar
  3. Pra todos um Santo e Feliz Natal!

    Lurdes

    ResponderEliminar
  4. A família Santos (Nuno, Celeste e Pedro) que tal como muitos outros, fez também uma longa caminhada para passar esta quadra junto darestante família e amigos, deseja aos irmãos Moreiras, e a todos os que visitam este Blog, um Santo Natal, e um Ano bem melhor doque se anuncia.
    Nuno, Celeste e Pedro

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário