Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

QUEM É O MIUDO?


13 comentários:

  1. ahahahahhah Mas vai haver premio e????Entao ja ca canta.....ai o cachopo que "pitasso" E o Nando.....acertei?

    Beijos para todos.

    Lula

    ResponderEliminar
  2. Cumprimentos á família Moreiras, dignamente representada acima por um dos seus ilustres elementos o meu amigo Fernando.
    Creio ter sido o primeiro a comentar abdicando do prémio porque para mim a verdadeira compensação é olhando a foto acima poder recordar os velhos tempos e a sua real expressão como se tivesse voltado ao passado.
    Um grande abraço e espero brevemente puder comfraternizar contigo para recordarmos os tempos de companheiros guardadores de vacas e pescadores exímios conjuntamente com o pessoal que nos fazia companhia nas margens do rio Tãmega.

    José António

    ResponderEliminar
  3. Boa noite a tods os amigos visitantes!

    Olá Zé António!
    Obrigada pela tua agradável visita aqui ao nosso blog.
    Como o Fernando chegará a casa muito tarde das suas aulas de código em Montalegre e nem ligará hoje provavelmente o computador,estou aqui eu para te agradecer visita e tb para me fazer convidada dessa tal voltinha aí no teu "tubarão"!Olha,eu ia adorar,mas o Fernando é muito chato,não quer abusar da simpatia das pessoas..e acho que vai declinar convite.
    Espero que a minha irmã Lídia não leia este relatório se não ainda é pior do que eu pra passeios...olha,é brincando q se vai vivendo!
    Abraço
    leonor

    ResponderEliminar
  4. Amiga Lurdes,
    Acertaste,tens prémio,entende-te com o Fernando.
    bjinhos
    leonor

    ResponderEliminar
  5. Mas que e isto tu poes as cenas dos concursos e agora q ganhei ..entende-te com Fernado?????Mas que e isto? tu pensas que podes vir aqui e fazer o que te da a gana? Oh Fernado entao qual vai ser o premio? Que tal a voltinha no Boat!!!!!Nice......hihihi

    Beijos
    Amiga Lula

    ResponderEliminar
  6. Lula a descobridora!Acertaste.ocachopo sou mesmo eu.Nem sei que idade teria na altura nem onde a minha irmã descobriu esta foto!Prémio?Claro que sim.
    Um almoço,jantar,um passeio de jeep ou de barco,uma visita aos açores,à madeira ou às canárias quejá conheço e é muito bonito.Fica á tua escolha.Um bom fim de semana.Beijos.
    Fernando

    ResponderEliminar
  7. Ó MANO ......
    E eu?
    Vê lá.....
    Sou a mais pequena,e sempre te ajudo com os cabos e ando a treinar melhor o nó de marinheiro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Hello hello minha gente querida, ai mas agora o Nando partiu-me toda....espera Leonor, esta mulher e uma chata...fogo sossega o sangue mulher e deixa-me falar. O Nando mas eu pessei que os premios era assim uma coisa mais simples uma lembrancinha entendes? Lamoço, passeio de barco, Açores , Madeira e nao sei mais que coisa...e pa quase cai pro lado, mas isto e que sao premios de manda bintarola, este sim e blog de categoria.... Lidia claro miuda e tu pensavas que te iamos deixar de fora you are crazy never ok?

    Beijos para todos e continuacao de um bom sabado.
    Amiga Lula

    ResponderEliminar
  9. Leonor, o prazer de visitar o Vosso blog é todo meu e estou completamente de acordo com a tua máxima que a brincar é que se vai vivendo, como diz o povo, tristezas não pagam dívidas. Como deixei Outeiro Seco aos 17 anos e devido aos locais do mundo onde exerci funções, raramente pude visitar a aldeia que tanto gosto, pelo menos o número de dias suficientes para matar completamente as saudades,...qualquer blog ou noticia relacionados com as suas gentes me prende a atenção no pouco tempo gasto na internet. Também costumo acompanhar o "Outeiro Seco, Tradição e Modernidade" onde me divirto muito lendo a troca de ideias entre todas as intervenientes.
    Relativamente a fazeres parte da comitima da visita ao tal "tubarão" não há problema, porque uma nave que alberga mais de 4500 militares e outros , mais alguns elementos, de certeza que não o farão ir ao fundo, tem é de ser bem planeado uma vez que esses navios só comunicam definitivamente a sua atracação com um período de tempo curto, mas será o suficiente para se fazer a programação.
    Os meus sinceros cumprimentos,
    José António

    ResponderEliminar
  10. Lidinha boa tarde.Em resposta á tua mensagem eu já meti uma cunha no josé António para vós serem incluídas no convite e visita ao bicharoco de guerra.Fica sossegada.Tem uma boa noite e até amanhã que agora vou sair para jantar e depois fazer uma visitinha ao vale de lençois.Beijos.

    ResponderEliminar
  11. Olá Lula.
    Lembrancinha é coisa de pessoa forreta e tu mereces muito mais.
    Vou sair para dar uma lição ao estômago.
    Tem uma noite feliz.Beijos.
    Fernando.

    ResponderEliminar
  12. Olá Zé António!

    Ai tu tb és dos q visitam o blog de Outeiro Seco e não deixam mensagem...e se riem das palermices q as miudas escrevem lá...olha,temos de aproveitar o tpo vivendo a vida c algum humor,que será o q melhor temos pra dar e receber.
    Obrigada pelo convite
    Bom fim de semana
    P.S.Aparece spre por cá,este blog é limpinho e arranjadinho e gostamos de receber os amigos.
    leonor

    ResponderEliminar
  13. Atenção que o miudo da foto é o meu tio bonitão.

    É favor limpar a baba ao analisar a fotografia!

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário