Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

OS MANOS NO GERÊS


4 comentários:

  1. Caro amigo Fernando, já reparei que o bichinho da água vem de tempos distantes, dos mergulhos no Tãmega e ainda se mantém. Comigo passa-se o mesmo. Só que eu agora brinco com bisarmas de mais de 300 metros de cumprimento, uns com mais de 3000 passageiros e 1ooo tripulantes e/ou com mais de 4500 militares o caso dos porta-aviões, valendo biliões de euros, além de alguns sumarinozitos nucleares. É uma grande responsabilidade mas mais fácil que CEIFAR trigo ou centeio na hora da sesta num dia de intenso calor em Outeiro Seco. Sinto-me como que uma formiga a domar um elefante, mas já não conseguiria viver sem esta adrenalina.
    Esta narração toda com um objectivo um convite para quando vieres a Lisboa a gente se encontrar para irmos dar uma volta pelo menos no rio Tejo.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia José António.Desculpa só agora responder mas ontem já cheguei tarde do trabalho.Vais presentear-me com uma visita a um bicharoco desses?!Nunca imaginei que um civil pudesse visitar uma coisa assim!Obrigado amigo.Vamos então esperar pelo tempo mais quente para depois agendarmos um fim de semana para tal maravilha.Se vieres cá no verão tambem te convido para um passeio no douro,no mar ou no gerês na minha pequena embarcação de recreio que é um monterey 220hp.Grato pelo teu convite e tem um optimo fim de semana.Um grande abraço.
    Fernando.

    ResponderEliminar
  3. Combinado amigo. Lá para o Verão irei perscutar antecipadamente a visita de um porta-aviões que de quando em vez visitam Lisboa e te informarei. Irás assim conhecer por dentro o que é uma verdadeira máquina de guerra. Para mim os porta-aviões são os navios mais lindos e poderosos, que me perdoem todos os outros tipos de navios civis ou de guerra.
    Cumprimentos á tua família e um grande abraço.
    José António

    ResponderEliminar
  4. Obrigado amigo ZÉ antónio.Fica assim combinado e à espera,mas olha que as minhas irmãs estão com inveja
    e tambem queriam ser incluidas nesse convite e visita a tal máquina.Depois tu verás se será possível ou não.Renovo aqui os vótos de um bom fim de semana.Se no verão vieres cá a cima não te esqueças de me ligar.Um abração.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário