Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O Pedro da Lili




Recebemos agorinha mesmo imagens lindas do nosso sobrinho Pedro e de sua família.
Ainda há dias, a Dª Lúcia me contava episódios-vivências de infância de ambas, passadas ali no pátio da Tia Alice Costa. Dizia-me que a Lili era líder nas brincadeiras de canalha e que cantava muito bem.
Eu, sempre que passo no referido pátio, recordo as muitas vezes que a Lili telefonava e nossa mãe, lá ia falar com ela.
A Lili nunca esquecia os seus, mesmo lá tão longe, como era Luanda.
Nos Natais mandava brinquedos para os manos mais novos. Recordo um avião muito grande, que fez os meus encantos. Foi um ser humano muito completo e ficou como exemplo na família.
Obrigada mana, e que estejas em paz. O teu Pedro constituiu uma família muito bonita.

3 comentários:

  1. Liiiiiiiiiiiindoooooooooo!
    Sobrinho e sobrinho-neto, em grande cumplicidade.
    Muitos beijinhos e aparecei, em breve.
    Belas fotos, todas.

    ResponderEliminar
  2. Foi a mana Lili, por ser minha madrinha de baptismo, que escolheu o meu nome.
    Saudades, tantas....
    Lídia Moreiras

    ResponderEliminar
  3. Muito agradecido, com muitas saudades vossas e cheio de vontade de visitar a aldeia. Parabéns pelo blogue, muitos parabéns mesmo. Excelente ideia, levar essa terra a quem lhe pertence.
    Um grande abraço aos guardiões da Amoinha Nova.
    até amanhã, até logo, até já, até sempre.
    Pedro

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário