Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

terça-feira, 26 de abril de 2011

Estou na sede do blog

Olá madrinha, aí na Suiça!
Olha p'ra mim, tão bonito que estou! Não vieste à Páscoa. Não achei muita graça, o avô e o pai terem ido para aí e não me levarem. Espero que me mandes ao menos um chocolate e que venhas ver-me pelo menos no Verão. As senhoras do blog tiraram-me esta fotografia. Agora, a avó Armanda está a chamar-me, deve ser para jantar. Muitos beijinhos para todos.
Joãozinho

2 comentários:

  1. Que bonito que ele está. Pois é o papa foi passar umas férias bem merecidas com o avó à Suiça e não te levaram, deixa lá nos vamos para a próxima e tenho a certeza que depois eles nos vão presentear com algo...
    Beijinhos
    Luis Carlos, será que também vais receber a visita do pai e do João, no regresso da Suiça? Quem sabe!
    Beijinhos O Verão está quase aí...

    ResponderEliminar
  2. Ola joaozinho entao nao achaste graca deixarem te ai mas ainda es piquenino mas pa procima vens tu avo e a tua mae sim nao te mando um chocolate 2 ou 3.olha pelas vacas depois mando mais fotos do teu pai e do avo ciao beijinhos para todos

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário