Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

domingo, 3 de abril de 2011

Carta do Joãozinho

Olá madrinha! Sabes que estive um bocadinho constipado, coisas deste tempo tão incerto que se faz sentir aqui na aldeia. Mas o que te queria dizer é que tenho muitas saudades, preciso de falar contigo sobre umas coisitas. Olha bem para a minha mãe, como está bonita, vê-se bem nos olhos dela o quanto gosta de mim.Os avós também, claro, assim como o meu pai. Fugi para este lado porque está ali uma máquina a rachar lenha na eira e não me conseguias ouvir. Daqui ouves-me bem, não ouves? Amanhã já regresso ao Porto e volto a escrever-te de lá. Muitos beijinhos do teu afilhado do Joãozinho. Manda-me uma foto tua p'ra eu saber se estás linda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário