Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Para quando?

Venho por este meio questionar a aldeia...para quando um ajuntamento colectivo (e viva o pleonasmo!)? Hein?Hein?Não respondem?É assim??? Já não há respeito...afinal, eu sou o PRRResidente da Junta (quase) ahh.., do blogue, enganei-me e não sei apagar para trás :)))!
Está aqui uma cavalheira (eu sei, do português e tal não está certo, shiuu.) que me está a encher o saco (quem inventou esta expressão tem pouca imaginação e rimou e tudo) para colocar musicol no blogue e não se cala. Há uma outra, uma tal americana que está a ajudar à festa com este requerimento. E não bebemos mais!

5 comentários:

  1. hey heyeeeeeeeeeee bff mas tu tens musica aqui !!!! please eu tb quero...helppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp me

    ResponderEliminar
  2. love lady Gaga.....ai que fancy ficou esta cena


    Diz o boi prá vaca...ahahahhahahaha

    Lula

    ResponderEliminar
  3. bue de fixe i like that gaga gaga lol!!!

    ResponderEliminar
  4. Lula,
    clicas em cima do Grooveshark e logo vês.
    Vá, vê lá se consegues.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. OK MIMHA BFF! ta mesmo fixe...congrats!
    Lula

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário