Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

quinta-feira, 2 de julho de 2009

SABEM QUEM É?


22 comentários:

  1. Olha com esta foto vais espantar a todos os visitantes. Lidia e Fernando depois nao digam que a culpa e minha....a culpada ja sabem quem e..a sua linda irmanzinha!

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Amiga Lurdes,
    À direita,clicas no Abril
    Procuras "imagens para saborear
    Encontras o CÉU DE AMOINHA NOVA.
    Clica na foto e aparece-te maximizada.
    Vê se consegues.
    Não há CÉU igual a este...
    Abraço
    leonor

    ResponderEliminar
  3. Ólá amiga
    Pela foto que me enviaste,vejo mau tempo por aí.Cá,ao contrário,temos mto calor.
    Mais logo,início da tarde,irei até Chaves,durmo na casa do meu irmão Fernando e no dia seguinte,vamos para a nossa aldeia.Engraçados os nossos diálogos no blog Outeiro Seco,não achas?
    Visitei os sites da empresa onde trabalhas,bonitas malas,mas caras,não?
    Abração
    leonor

    ResponderEliminar
  4. Bom dia lidinha!...
    Espero-te,na "tâmega ponto com".Levo artefactos ene,requisitados por ti.Espero não me ter esquecido de nada.
    E tu,trazes esses "doces conventuais"?Já os comprastes?Come-os na viagem,pq estou proibida pelo médico,de comer essas doçarias...levo comprovativo para confirmar...
    Boa viagem,não vás àquele sítio da bicheza,de boca espetada no vidro...
    xau
    norinha

    ResponderEliminar
  5. Ei,pá,grande erro!Desculpa.
    COMPRASTE...QUERIA DIZER EU...

    ResponderEliminar
  6. Ola Leonor, ja ves que o verao nao quer chagar para estes lados. Este ano nao vamos ter verao.Ja quero que o tempo passa rapido para que chague as minhas ferias.Estou de acordo os nossos produtos sao caros mas de muito boa qualidade, mas com isto da ecomia andar tao mal as vendas baixarao muitisso. Nem sei como ainda estamos abertos. E que e feito da Lidia? Nada de se apaprecer no bolg, valhe me Deus, O Lidia anda la, prometo que te vais sdivertir ao maximo. E tu Leonor cuidado com as ducarias....porta-te bem e nao sejas gulosa.

    Bjs amigas!
    Lurdes

    ResponderEliminar
  7. Ó Lurdes,
    ela mora e trabalha em Coimbra.Ó pá,há lá umas freiras que confecionam uns doces de ovos,fico toda "desguiada"do fígado e de outras peças que temos cá dentro.Mas na hora de os comer,ei mas que coisa boa...
    Vou-te contar:uma vez,ela levou 2 caixas,como fizemos uma directa,sem dormir,comi-os todos e..eu,até lhe ia oferecendo,mas ela -deixa,já como!Quando foi ver,viu as caixas,mto bonitas até,mas vazias...olha,a certa altura,pelas 5 da madrugada-mana,estou mal,mto mal!-chamo INEM?Bem,um charco naquela roupa da cama...fez chá...deu-me o sono e ela ficou tranquila ,quando ouve da minha boca:-mana,pega nessa roupa toda e põe lá fora da porta,que o vizinho,daqui a pouco sai põe no lixo...

    ResponderEliminar
  8. Em que local moras,lurdes?dp vou ver no google earth,é assim q se escreve?
    Fico admirada,tanta chuva para aí.Por cá está óptimo,embora eu prefira o frio a muito calor,a não ser na praia.
    beijinhos
    leonor

    ResponderEliminar
  9. Olha ja me ri mais...ja me fizes-te borratar os olhos pois e eu quando rio ate choro..ai Deus santo. Olha vai ao google earth escreve a minha direcao 28 swan ave Ma 01602 vai te levar direitinha a minha casa e ate podes ver de varios angulos.

    E Lidia que nao se aparece e o Fernando? Ainda nao tive o prazer de dizer um ola. Fernando ola, como vais? Tudo bem?

    BJS

    ResponderEliminar
  10. Olha podes escrever o nome da cidade e do estado Worcester Massachusetts. Acho que ate podes andar pelas ruas.

    xau.
    Lurdes

    ResponderEliminar
  11. Olá Lurdes.
    Sabes que não me lembro de ti!É que já estou (velho)e a memória atormenta-me.Estas malucas das minhas irmãs que me vieram visitar não me deixaram dormir.Agora vamos até à aldeia passsar o dia queres vir?
    Um beijo e um bom fim de semana
    Fernando

    ResponderEliminar
  12. Ola Leonor, entao como estas? Andei a dar uma vistas de olhos pela tua linda terra e tems razao quando dizes que o teu ceu e o mais lindo. Mas so entre nos, sabemos que Outeiro Seco nao se fica atras.

    Cmps para ti e toda a familia Moreiras.

    Geno

    ResponderEliminar
  13. Ola Fernado, eu estou optima. Espero que estejao a passar um optimo fim de semana. Estas velho??!!!! Leonor vou ter que analizar essa de velho()quanto a memoria nao culpes a velhice eu tenho o mesmo problema e ainda sou uma (crianca).Queres saber uma coisa? Nao importa a idade o que interessa e que nunca deixe-mos envelhecer o espirito o demais nao importa.E outra coisa os anos sao somente numeros lembra bem disso ok? Leonor e Lidia, porfavor comportem-se deixem o pobre homem dormir descansado. Fernado energia tem estas mulheres e eu nem te digo, se visitares o blog de Outeiro Seco vais ver que temos uma energia como ninguem, devias animar-te e pelo menos devez enquando fazer-nos companhia o nosso grupo e so para mulheres mas podemos fazer uma excepcao(acho que esta palavra esta mal escrita desculpem os erros)vais ver como te vamos contagir com a nossa energia. Pensa nisso. Olha eu estou atratar-te de tu, e tudo desculpa sou outra maluca.

    Continuacao de um bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  14. Bom dia.Isso de tratar por senhor ou você está esgotado.Estas malucas deixaram-me a dormir e foram ao papeiro inaugurar a ponte que segundo disseram já tem gradeamento.Quando vieres por cá não te esqueças de nos visitar.Tem um óptimo fim de semana.Vou comprar o bilhete do autocarro para me ver livre delas por alguns dias.Mas...já me ameaçaram com outra visita para daqui a 15 dias.Eu é que sofro!e o meu jipe tambem quando elas saem sem minha autorização e me apanham a dormir!Saudações bloguistas.
    Fernando

    ResponderEliminar
  15. gENO,
    Tu que dizes?Céu como o de Amoinha Nova,não há.
    Aguarda,que um dia destes vou mostrar-te mais céus da minha terra.Vais passar-te!...
    Quanto ao céu de Outeiro Seco,observei-o ontem.
    Acorda e ouve bem:
    duas estrelitas apenas ofuscadas pela lua...
    Comenta,por favor!...
    Abraço
    leonor

    ResponderEliminar
  16. Lurdes.ontem viveste comemorações 4 Julho,histórico...Estiveste com obama(minúscula,até ver)?
    Ponte do Papeiro,fixe!com o gradeamento,dá para debruçar e ouvir pela madrugada,o correr da água que não tem.Foi um stress para entrar em outeiro seco,pq m esqueci de pc onde tinha orientações oferecidas por simpático anónimo.
    Pá,brincar,certo,mas...da planta amarela...não há coragem...tu sabes!Máqunas estacionadas,já cansadas de tão árduo trabalho do dia,dormiam,lindas,amarelas!xau
    bjo

    ResponderEliminar
  17. Irmão Fernando,
    obrigada pela hospitalidade com que recebes sempre as manas.
    Quanto a deixarmos-te a dormir e sairmos no teu pagero,não é verdade.Foi só ontem,pq a referida viatura estava mal estacionada!Só demos uma voltita à procura de lugar...
    Beijo,mano
    pajero escreve-se com j,não sou boa em marcas de carros.Só sei da minha "lata"

    ResponderEliminar
  18. Bom dia Leonor, Lídia e Fernando. Como estão? Eu ainda repondo-me do dia de ontem. Fogo, se vos conta-se não descansei nada. De manha cedo fui para a minha caminha depois na tarde foi para um "cook out" em casa da minha irmã festejos do dia da independência e também era os anos dela. Depois fomos para outra caminhada só vos digo estou "estouradinha" não e por nada mas só ontem andei como 18km. Dormi como uma santa. Mas valeu a pena quando nos juntamos nos divertimos muitíssimo. O problema e hoje que não tenho vontade de fazer nadinha, ate cheguei tarde, o meu filho queria fazer pancakes e estive a dar-lhe a receita, ele todo contente por ser ele a fazer seu próprio pequeno almoço...pelo menos já vai fazendo alguma coisinha já não tenho de me preocupar tanto...Ainda não lhes apresentei o meu filhote o nome de dele e Andrew e tem 17 anos, já esta no ultimo ano da Secundaria. Algum dia o conhecerão. Olhai lhes desejo o melhor do mundo, Fernando podes contar com a minha visita e tu Lídia e Leonor não te esqueças da merenda....Fernando tens 15 dias descansa o mais que possas...

    Bjs
    Lurdes

    ResponderEliminar
  19. bom dia PARA A FAMILIA MOREIRAS, DE WORCESTER MASS. GENO

    ResponderEliminar
  20. Olá Geno
    Um bom dia para a Familia Figueiras,desde Coimbra.
    Estivemos em Outeiro Seco.
    Encontramos sempre, grandes melhoramentos.
    As entidades do poder local ,estão de parabens.
    Lidia

    ResponderEliminar
  21. O Lídia, tu não sabes onde anda metida a tua irmã Leonor? Apareceu de manha, ausentei-me uns minutos e nada de a encontrar por lado nenhum. Bem estou a ver que vou ter de fazer um cartaz e começar a distribui-los por ai fora para ver se alguém tem alguma info. Não será que foi outra vez para Outeiro Seco? Fernando põe-te a pau não vá ser que te de uma surpresa. Se o jipe esta desaparecido já sabes foi ela.

    bjs para todos!

    ResponderEliminar
  22. boa tarde amoinha nova,qual e o prato do dia para se comentar,,,,,,xau cmps dos states geno

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário