Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

quarta-feira, 1 de julho de 2009

BLOG ATRAVESSOU O ATLÂNTICO

Boa tarde,
Acabámos de saber que o nosso blog foi visitado por Outeirosecana,a viver e trabalhar na América.Amoinha Nova,que não aparecia no "mapa",deu um salto,através do blog de Outeiro Seco e foi ter às mãos dessa querida amiga,de seu nome Lurdes.Também é conhecida pela directora do clube "das meninas do blog outeirosecano".Para ela um abraço do tamanho do Atlântico e toda a sorte do mundo.Fica desde já eleita como mais um membro da família Moreiras.De referir,que sua mãe era amiga da minha e por isso já temos um elo mto forte de ligação.Aos seus queridos pais,desejos de mta saúde.
Beijo e...nor....me

9 comentários:

  1. Ola Leonor, e para os que ainda nao me conhecem eu sou a famosa Lurdes AMIGA de Leonor. Que introducao me deste. E essa de directora esta boa sera que mereco tanto? Obrigado por tudo, so te conheco atraves dos comentarios do blog de outeiroseco mas posso ver que me estou comunicando com uma pessoa extraordinaria, espero de coracao poder conhecer-te no verao a enao te esquecas do passeio a Seguirei, nao vais ir sem mim.

    Obrigada por tudo, me despeco desejando-te o melhor para ti e famila.

    Bjs e abracos...desculpa os erros nao vejo onde corrigir...ai que medo com a minha escrita.

    ResponderEliminar
  2. Ola Leonor, e para os que ainda nao me conhecem eu sou a famosa Lurdes AMIGA de Leonor. Que introducao me deste. E essa de directora esta boa sera que mereco tanto? Obrigado por tudo, so te conheco atraves dos comentarios do blog de outeiroseco mas posso ver que me estou comunicando com uma pessoa extraordinaria, espero de coracao poder conhecer-te no verao a enao te esquecas do passeio a Seguirei, nao vas ir sem mim.

    Obrigada por tudo, me despeco desejando-te o melhor para ti e famila.

    Bjs e abracos...desculpa os erros nao vejo onde corrigir...ai que medo com a minha escrita.

    ResponderEliminar
  3. descupa a copia...oops nao sei o que aconteceu....e que so estou a apreeder aqui e um pouco diferente

    Lurdes

    ResponderEliminar
  4. Viva!
    Bem vinda á Montanha ,via blog da Amoinha Nova.
    Sabes que tu (posso tratar assim?),tens o estatuto,muito nobre de seres filha de uma amiga de infância de minha Mãe.
    Isso é o suficiente para te considerarmos membro da familia.
    Ficas assim convidada para uma merenda na casa Moreiras,bem como todos os teus,aquando das tuas férias.
    Beijinhos da lidia ,irmã de Leonor e Fernando

    ResponderEliminar
  5. Lurdes
    Este ´fim de semana vamos a Outeiro Seco e Amoinha Nova
    Vou mandar para o blog,pormenores de ambas as Aldeias.
    Foram o cenário, da minha infãncia
    Beijinhos
    de Coimbra
    Lidia

    ResponderEliminar
  6. Olá lurdes,
    Amiga é um prazer receber-te aqui na minha aldeia.Bem vinda!Subscrevo totalmente,tudo que a minha mana lidia(ponho c letra minúscula,bem lhe chega)disse.Olha,pede-lhe para nos dar uma ajuda no blog de Outeiro Seco.E já agora,põe o Geno a comentar aqui e lá.
    Sabes o tamanho do abraço que te envio...

    ResponderEliminar
  7. Blog amoinha nova recebe visita do Sr.Administrador do blog Outeiro Seco,onde tenho raízes.Foi lá que passei grande parte da minha infância,daí o carinho que nutro por essa terra e suas gentes.Já temos aqui a presidente do clube "meninas do blog Outeiro Seco",a amiga Lurdes,também.Obrigada aos dois e voltem sempre.
    Abraço aos dois
    leonor

    ResponderEliminar
  8. Ola Lidia prazer em falar contigo, obrigada pelo convite, a essa mereanda nao me posso negar...Conta comigo.Olha tens de me levar a conhecer o vossa terra nunca fui para esse lados.O Lidia aqui entre amigas assim te posso tratar nao e? Posso pedir-te um favor? Olha haver se comecas a dar-nos uma ajudinha no blog de Outeiro Seco e fases parte do nosso club. Vais gostar prometo. Anda la anima-te. Beijinhos e um abracao do tamanho do mundo!

    ResponderEliminar
  9. Leonor, obrigada a ti por tudo. Olha ja lhe pedi a Lidia, vamos la ver se a pude convencer para se unir ao nosso club. Uma mao mais daria mesmo jeito.Olha vai preparando a merenda ouviste, vou estar ai caidinha. Olha e ja agora que falamos de convites, ja sabem a minha casa e a vossa casa nada de cerimonias o dia que queirao vir de passeio ao outro lado do Atlantico contem comigo. Leonor e toda a familia Moreiras desejos de muita mas muita felicidade e muita saude!

    BJS
    Lurdes

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário