Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

domingo, 27 de julho de 2014

Bodas de ouro - Sr.António/ Dª Armanda (1)


A cerimónia religiosa, presidida pelo Reverendo Padre Ivo,  cheia de momentos emotivos, começou com a Marcha Nupcial, pelo neto do casal, enchendo de lágrimas os olhos de todos os presentes. De referir que tudo foi preparado ao pormenor pela filha Delfina a quem apresentamos os nossos parabéns.
O casal esteve sempre emocionado com tantas surpresas e no final foi presenteado com uma homenagem muito bonita  - " a sua história", proferida pela sua filha Delfina.

3 comentários:

  1. Foi de facto, um dia muito especial e carregado de emoções. Tudo preparado ao pormenor por mim e minha irmã Deolinda, para os nossos queridos pais, que bem merecem.
    Quero agradecer a todos quantos colaboraram comigo, envilvendo-se de alguma forma nos preparativos. Aqui deixo o meu muito obrigada a todas as pessoas que participaram na confeção da linda toalha de altar, que foi estreada neste dia, muito em especial à Lidinha, Leonor, Tininha, Maria Alice, Tila, São, Virgínia e a todos os restantes vizinhos que nos deram o prazer de estarem presentes nesta cerimónia.
    Obrigada a todos.

    Delfina Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Delfina,
      Não sabes, mas o trabalho da toalha foi partilhado.
      Falta agradecer às nossas conterrâneas São ( do Flávio) e Milena que deram o seu contributo também.
      Beijinhos
      Leonor

      Eliminar
  2. O meu muito obrigada a elas também. A toalha ficou magnífica.
    Parabéns.
    Beijinhos
    Delfina Santos

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário