Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PARABÉNS!!

Muitos parabéns minha mãe maravilhosa! Só tu te preocupas, só tu estás sempre lá, só tu para pensares em todos, só tu para defender a tua prole com uma leoa, só tu para defender e valorizar a tua aldeia e cidade, só tu para minha best friend, só tu...! 
E como hoje já não estamos juntas em Lisboa, já não nos vamos deliciar com pastéis de Belém mas ..... chill out, tenho algumas ideias muito parecidas.
MIL beijos, um daqueles abraços de esborrachar as proeminiências superiores do corpo e até já!


9 comentários:

  1. Querida Amiga, muitos parabéns, continua a ser a pessoa extraordinária que és. Um grande beijinho, até breve.

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa, não assinei o comentário. Leonor, mais uma vez, parabens e um grande beijinho.
    Albertina Ferrador

    ResponderEliminar
  3. Minha querida mana,
    muitos parabéns e beijinhos.
    A minha prenda de anos,vai ser a ninhada de andorinhas, que está á tua espera,nascidos de fresco.
    Saudades
    Até logo
    Lidinha

    ResponderEliminar
  4. Parabéns e felicidades meus e da Celeste, num dia em que também comemoramos os anos da minha mãe.
    Nuno Santos

    ResponderEliminar
  5. Mais palavras para que. A filhota disse tudo. Um bom dia de aniversário para esta grande mulher.
    Bilela

    ResponderEliminar
  6. No dia 1 de Agosto de um ano transacto, nasceu uma menina à qual foi posto o nome de LEONOR.

    Essa menina cresceu, cresceu, até que criou um BLOG da sua linda Aldeia - Amoinha Nova, do qual eu sou um visitante assíduo.

    Por tal motivo, venho por este meio desejar-lhe os merecidos PARABÉNS pelo dia de hoje, com votos de que os comemore durante muitos, muitos e muito anos, repletos de Alegria, de Felicidade e de Saúde.

    Muito Obrigado,em meu nome e da minha mulher, pelo seu/nosso BLOG.

    Manuel Sousa

    ResponderEliminar
  7. Parabéns por seres tão especial, por seres uma amiga, minha melhor amiga e por teres sempre um sorriso para ofertar, por estares sempre de bem com a vida.

    Amiga, continua assim, sempre alegre, sempre bem disposta sempre feliz.

    Muitos parabéns!!!

    Beijinhos
    Lurdes

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário