Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Chuviscou na Amoinha...

Uma chuva entremeada de alegria, foi um fim de semana marcado pela presença da canalha emigrante na aldeia. Sim senhora! Canalha! Porque mais velhos, temo-los durante todo o ano, a começar cá por nós, aos fins de semana bah.
Miudagem da pequena, divertiu-se por aqui e por ali, em qualquer canto onde se pudesse andar de bicicleta... Outros, que deviam ter mais juizo, esses andaram à noite, à caça de morcegos. E nós, mais velhos e cansados, ficámos roídos de inveja porque nos faltaram as forças para os acompanhar nessas aventuras que cheiram a Heitor....ele que ficou na memória de todos pela sua alegria que contagiava todos. Os seus filhos herdaram esse sentido de humor. Também estivemos com o amigo Flávio mais a sua São e a sua linda e simpática filha. Com este temos sempre "estórias" e história! Falta-nos o tempo para o ouvir. Ah! Também está o Tó do Poilo com a sua simpática mulher, a família do Luís e da Lila Costa e a Paula, irmã do Berto. Estes últimos cumprimentaremos no próximo fim de semana. Ah...e o primo Daniel mais a família, que não tivemos oportunidade de cumprimentar. Obrigada a todos estes emigrantes que não esquecem as suas raízes, desfrutem das vossas férias e recebam um grande abraço aqui do vosso blogue.
Não temos reportagem deste pessoal porque eles não se chegaram pro retrato...ahahaa...fica para o próximo fim de semana.






2 comentários:

  1. Viiiiiiiiiiiiiiiiv'Amoinha Noooovaaaaaaa!
    Viva!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. E pela vestimenta parece que refrescou um pouco.

    Bonitas imagens como sempre sra. reporter.

    beijos
    Lula

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário