Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

segunda-feira, 14 de março de 2011

O pé do Zé Manel

_Estais a ver? Fui tirar uns fardos de palha e um deles caiu p'ra cima do meu pé!
Amigos, não entendi mto bem esta história pq me distraí a olhar pra bela ramada de salpicões e afins que estavam a olhar pra mim lá em cima nos lareiros...
Agora, a sério...as melhoras rápidas, mas já se sabe...um mesito em casa.
-Virgina, fala com o Sr.Padre pra sabermos da Visita Pascal.

6 comentários:

  1. Caros amigos,
    Estou a ficar com a minha caixa de correio electrónico atafulhada de pedidos p'ra eu publicar a "ramada"do Zé Manel/Virgina.
    Vamos ver se p'ra semana ainda lá estará...

    ResponderEliminar
  2. Esta o home á rasca do pé e estais vos a falar do pote! olha que conversa....

    lula

    ResponderEliminar
  3. Olá Lula,
    sabes que este rapaz é nosso primo e está sempre na brincadeira.Vê lá tu, que agora é tempo das sementeiras e tal e o homem, ali quieto sem poder fazer nennhum e ainda se ri...
    abraço p'ros States
    leonor

    ResponderEliminar
  4. pois assim é que é ver a vida com alegria...ora essa o estar triste ou preocupado nao lhe vai melhor o pé...

    olha xicoraçao pra amominha tb :)

    Lula

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário