Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

domingo, 12 de dezembro de 2010

Uma falta...

Recebemos a visita sempre agradável do amigo Osvaldo.Trouxe-nos notícias!Os familiares a viver e trabalhar no estrangeiro estão p'ra chegar pra passarem a época natalícia na aldeia.A eles e a todos os que pretendem iniciar viagem, sempre tão longa e cansativa, recomendamos redobrados cuidados, a fim de que possamos passar esta época com alegria na aldeia.Já há preparativos para a recepção na casa Osvaldo/São.
Beijinhos pra todos os nossos emigrantes quer venham ou não.

3 comentários:

  1. O Tó, sempre assíduo faltou, mas veio o pai.
    Depois conversamos!

    ResponderEliminar
  2. Depois de um tempo ausente, cá estou.
    Olá Leonor, sempre um grande prazer receber notícias da minha família, e ver essa foto do meu tio é m presente e tanto!!
    Envio beijos a ti, a toda minha familia e um abraço e beijo muito afetuoso ao meu tio Oswaldo.
    Leonor, sabes me informar se meu primo Tó possui e-mail? Gostaria de comunicarme para enviar algumas fotos de nossa familia,
    Agradeço se puder me informar.
    Beijos,
    Sandra Baptista.

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra,
    Não, o teu primo Tó não tem e-mail.
    Na aldeia não há novas tecnologias.
    Os irmãos que estão em FRANÇA, vou perguntar se têm.
    A Delfina, irmã do Tó, vem aqui ao blog, está em França a trabalhar.
    Visitei a tua tia Joana em sua casa. Faz anos a 15 de Abril. Faremos post para ela.
    bjs
    leonor

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário