Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

domingo, 12 de setembro de 2010

"Casta"especial ...

Todos nós, no nosso quotidiano, nos deparamos com dificuldades, mas eu abuso...bem!Também não podemos dominar todas as áreas.
Pois, eu sei lá o que são verdadeiramente as castas, os cheiros, os paladares do vinho...
De uma coisa tive a certeza,estas uvas são do melhor que já comi e está tudo dito!Para mim, e deixo essas características do vinho pros senhores enólogos(ouvi esta palavra há tempos e gostei dela)estas uvas...estão a ouvir?têm a pele que se pode engolir, não têm grainhas(às vezes lá se escapa uma aqui neste bago ou naquele e são muito docinhas!Ó mana,tira ali aquelas folhas secas que me estragam a imagem...quanto ao cacho,deixem ficar até ao Natal e dp vemos o que são as verdadeiras passas...de Sesmil.A madrugada valeu a pena!

2 comentários:

  1. ATÉ EU COMIA ESSAS LINDAS UVAS COM UMA CODEA DE PÃO CENTEIO...É TÃO BOM!...

    ResponderEliminar
  2. Olá João,
    é o que eu estou a fazer agora...mas pão centeio a sério, não é da padaria ali do lado...é caseirinho!Que bom que é!
    abraço
    leonor.moreira

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário