Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

quinta-feira, 25 de março de 2010

O RONCAL!!!!

Por sugestão do nosso colaborador e amigo Azevedo,vamos publicar uma msg recebida por mail,autor desconhecido,mas q gostámos mto.
Talvez...eu não consiga enxergar o arco-iris.
Mas aprenderei a desenhar um,nem q seja dentro do meu coração.

Talvez...hoje eu me sinta fraca.
Mas amanhã,irei recomeçar,nem q seja de uma maneira diferente.
Talvez...eu não tenha motivo para grandes comemorações.
Mas não deixarei de me alegrar c as pequenas conquistas.

2 comentários:

  1. Hello!!! A premio para quem adivinhe a localizaçao deste lindo laguinho? Bah porque ate sei...é o laguinho do Rocal. Acertei?

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga!
    Como sempre não lês os textos nem o titulo do post...tb querias mais um prémio,era?
    Ora,,,vai até ao outro blog e diz-me se já está nos trinques ou não?Leve algum material par o arranjares..mtos pregos...

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário