Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

terça-feira, 3 de novembro de 2009

PRESENTE PARA outeirosecanos

Ao contrário de Outeiro Seco que teve de ir ao Afeganistão "buscar"umas roquitas pra dar alguma luz ao blog,nós temo-las cá e com fartura.Damos esta de presente pra Blog de Outeiroseco Tradição e modernidade.Assadinha,mto boa e c azeitinho do bom,é de chorar...mas não podemos oferecer mais.Está tudo distribuido!
cmps,eu vou já aí.
Ó Berto,já sei...aquele braço n deveria estar ali..mas eu n sei tirá-lo.

4 comentários:

  1. olha olha eu vi logo que era a mao da Leonoe..mas eu nao digo one ela meta mao sempre sai qualquer coisa mal..ai ta essa foto tao porreirinha e pimba logo tinha de estar essa mao ai....corta com atesoura mulher, nao custa nada um cortesinho e ja assunto resolvido e depois e so scan it....olha diz a tua filha que veja essa cena dos emails tu nao estas a receber os meus e nem eu mt dos teus acho eu

    bjs
    lula

    ResponderEliminar
  2. Amiga Lurdes,
    wrong...õ bracinho é da Lídia.Eu tirei pic...ora diz lá,se não está bonita esta roquinha!Olha vai ver ao blog Outeiro Seco se há mais alguma coisa de jeito pra eu copiar.
    bjos
    leonor

    ResponderEliminar
  3. Olá Leonor,
    O braço está muito bem.
    Mas conjuntamente com o selo das roquinhas do Afeganistão foram enviadas várias fotos que não publicaram. Vamos ver se o farão...
    Berto

    ResponderEliminar
  4. Ah..é o Berto!Olá!
    Já puseram lá as suas roquinhas mais o seu lindo menino,mas andaram a copiar por mim pq fui a primeira a oferecer roquinha aos amigos visitantes.
    cmps
    leonor

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário