Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

PRIMO GIL,OLÁ!

Gil,temos já um filme espectacular feito pela Marta do "encontro da moreirada e amigos".
A Nandinha e Manel enviaram CD c imagens lindas q aqui tenho vindo a inserir.
E tu,já tens algum material pronto?
Os principais organizadores do anterior evento pensaram(eu já n consigo)levar td este material ao mesmo local e partilhar c todos...falo do Fernando e Lídia que foram incansáveis e q andavam mto ansiosos...eu como ando na lua,nem tirei as medidas a tanto empenho e fui na corrente...
Tive sorte,nem correu mto mal e salvei a minha pele de um ralhete deles:
Tu,irmã,não fazes nada,é?
Ai tou mto mal das cruzes,dá-me um "triangular"(é um comprimido q tomamos por causa de umas mazelas q temos li nos ossos de trás...)e foi assim q fugi aos trabalhos!
bjo pra ti,lídia e tua mãe
leonor

5 comentários:

  1. Olá Mana
    Parece brincadeira.
    Todos os Moreiras deram o seu melhor.O evento,foi uma ideia muito acarinhada por todos desde o início.Foi uma honra,ter participado.
    Aguardo mais fotografias com o meu arranjo floral de amoras vermelhas e espigas.
    fotografia
    Beijinhos a todos os Moreiras/Pereiras/Santos e Almeidas
    Lidia

    ResponderEliminar
  2. As fotografias do convívio estão a chegar.Viajaram para Coimbra e dentro em breve estarão disponíveis para todos recordarmos quão agradável foi este encontro.

    ResponderEliminar
  3. Olá mana!
    Referes-te às fotos do encontro de trabalhadores "FINA-PETRÓLEOS DE ANGOLA,não é?
    Bimba,com elas pra cá,amigos Neves e Pires aguardam c ansiedade.
    Tua irmã
    Norinha

    ResponderEliminar
  4. Joãozinho:
    Quando brincares no meu computador rtira-te da tua conta.
    VÊS o q aconteceu?
    A Leonor,não abriu a sua conta e publicou comentário em teu nome.
    Ai,meu malandreco...

    ResponderEliminar
  5. Lídia está a tombos c as imagens do encontro PETRÓLEOS de ANGOLA!
    vAMOS VER O QUE VEM AÍ...

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário