Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

QUERIDO MARIDO ZÉ

Acordei hoje muito cedo e resolvi ir até à Cortinha espalhar um cibo a cabeça.
De noite estiveste muito alterado...será que estás outra vez doente.
Olha,toma os remédios,não te esqueças,lembra-te das palavras do Dr.Fernandes(é um bom homem e um melhor amigo.
O nosso filho Julinho,olha,levantou-se mto cedo e lá foi prós inventos dele.O Jaime,nem o vi,saíu mto cedo pra feira de Carrazedo.A Carminda,é preciso cuidado com ela,continua c aquelas ideias,tu sabes...
Tenho de parar aqui,o sol está a nascer e tenho de regar o renovo...
Beijo da tua mulher q se assina
Luisa Pereira de Almeida

1 comentário:

  1. Marido Zé
    Continuo em cuidos,pq a Tilinha,sabes,a filha do nosso Júlio,não me tem respondido às cartas que lhe tenho mandado...
    Também não tenho tido notícias do oitro filho deis,o Antero...
    O nosso filho,tb Antero,continua a ir bem cedo lá pra OUTEIRO SECO.
    Como tu costumas dizer,anda pra lá embeiçado com a sobrinha do Padre DIAS...a ÂNGELA..BOA MENINA,tu não achas?Mas ele devia dar-te mais apoio..
    Recebe um grande beijo da tua mulher
    Luisa Pereira de Almeida

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário