Olá, Este sim, já apresenta um estado de espírito diferente, ainda que a casa um pouco isolada do mundo, só com o céu e o mar continue a dar a ideia que há a uma procura de isolamento. Dando alguma graça à coisa, em alturas de cheia coitadas das pessoas, têm de subir para o telhado da casa. Mas gostei sobretudo do pormenor das folhas das palmeiras. Continua que estás no caminho do progresso pictórico claro está. Nuno Santos
Errado!!! Ali não há cheias, nunca! Tens de ir ao Rio Douro com a tua Celeste, mas fazer uma viagem de barco para apreciares as casinhas de Verão, que existem ao longo da margem. Lindas!!! Completamente isoladas, contacto apenas por barco. cmps leonor Agradeço o comentário e visita.
oh tb eu gostei...lindo.Muitos parabéns bf.
ResponderEliminarLula
Olá,
ResponderEliminarEste sim, já apresenta um estado de espírito diferente, ainda que a casa um pouco isolada do mundo, só com o céu e o mar continue a dar a ideia que há a uma procura de isolamento.
Dando alguma graça à coisa, em alturas de cheia coitadas das pessoas, têm de subir para o telhado da casa. Mas gostei sobretudo do pormenor das folhas das palmeiras.
Continua que estás no caminho do progresso pictórico claro está.
Nuno Santos
Errado!!!
ResponderEliminarAli não há cheias, nunca!
Tens de ir ao Rio Douro com a tua Celeste, mas fazer uma viagem de barco para apreciares as casinhas de Verão, que existem ao longo da margem.
Lindas!!! Completamente isoladas, contacto apenas por barco.
cmps
leonor
Agradeço o comentário e visita.