Visito regularmente esta sua página. Parabéns pelo bom gosto, quer dos posts, quer dos temas rurais apresentados, que também me dizem muito como conterrâneo concelhio.
Bonitas, estas imagens. Cá por baixo já não encontramos imagens como a da primeira foto. É uma pena. Com a destruição da agricultura finou-se, também, o gosto pela pecuária. Esta imagem fez-me recuar aos tempos em que vivi com os meus avôs maternos, em Vilela Seca, nos meus 6 anitos. O meu avô Zé Luís era um amante fervoroso destes animais. Tinha sempre duas juntas. Um bom dia para todos. Jorge Bilela
É isso mesmo amigo Jorge! Olha, parece que vem aí chuva para impedir que se lavrem as terras e se façam as sementeiras. Ainda está tudo alagado. Era preciso calorzinho para as secar um cibo. abraço amigo leonor
Que tranquilidade... estas imagens!
ResponderEliminarUm fim de semana, muito primaveril.
Isto, é assim, como quem vai p'ró Bloutal
ResponderEliminare como vai p'ró Heitor
e com quem vai p´ra Chaves.
Certo?
Osvaldo e Flávio, em grande cumplicidade.
ResponderEliminarOs dois amigos, acarretaram lenha, durante a tarde.
É um regalo,
cumprem a preceito, as tradições d'antanho.
Cumprimentos
Lídia Moreiras
Visito regularmente esta sua página. Parabéns pelo bom gosto, quer dos posts, quer dos temas rurais apresentados, que também me dizem muito como conterrâneo concelhio.
ResponderEliminarAmílcar Rôlo
(Valpaços)
E nós agradecemos, caro conterrâneo concelhio, a visita regular e o comentário.
ResponderEliminaros nossos cumprimentos
leonor moreira
Bonitas, estas imagens. Cá por baixo já não encontramos imagens como a da primeira foto. É uma pena. Com a destruição da agricultura finou-se, também, o gosto pela pecuária. Esta imagem fez-me recuar aos tempos em que vivi com os meus avôs maternos, em Vilela Seca, nos meus 6 anitos. O meu avô Zé Luís era um amante fervoroso destes animais. Tinha sempre duas juntas.
ResponderEliminarUm bom dia para todos.
Jorge Bilela
É isso mesmo amigo Jorge!
ResponderEliminarOlha, parece que vem aí chuva para impedir que se lavrem as terras e se façam as sementeiras. Ainda está tudo alagado. Era preciso calorzinho para as secar um cibo.
abraço amigo
leonor