Tininha, como é conhecida, é uma Mulher no qual não existem palavras para a descrever. O seu Coração recheado de Amor... A ternura das suas palavras ... Os seus braços sempre estendidos... que alegre e gratuitamente distribui por quem Ama fazem desta Mulher, uma Mulher muito Especial!!! Quando for ‘grande’ quero ser como tu Mamã! Com Muito Carinho!!! Muitos Parabéns!!!! (14 Julho)
Tudo verdade, sim senhora. É conhecido o serviço social que a tua mãe presta na aldeia sem nada pedir em troca. Uma mulher que desde cedo arregaçou as mangas enfrentando ventos e tempestades com a sua força e coragem que não sei onde a vai encontrar. Gostamos muito de ti, Tininha! Parabéns pelo teu aniversário e que continues a ser bafejada pela força que te caracteriza. Beijinhos para as duas Norinha p.s. Estelina, obrigada pela visita ao blogue e pelo teu comentário.
Tininha, como é conhecida, é uma Mulher no qual não existem palavras para a descrever.
ResponderEliminarO seu Coração recheado de Amor...
A ternura das suas palavras ...
Os seus braços sempre estendidos...
que alegre e gratuitamente distribui por quem Ama
fazem desta Mulher, uma Mulher muito Especial!!!
Quando for ‘grande’ quero ser como tu Mamã!
Com Muito Carinho!!!
Muitos Parabéns!!!!
(14 Julho)
Olá prima Estelinha!
ResponderEliminarTudo verdade, sim senhora. É conhecido o serviço social que a tua mãe presta na aldeia sem nada pedir em troca. Uma mulher que desde cedo arregaçou as mangas enfrentando ventos e tempestades com a sua força e coragem que não sei onde a vai encontrar.
Gostamos muito de ti, Tininha!
Parabéns pelo teu aniversário e que continues a ser bafejada pela força que te caracteriza.
Beijinhos para as duas
Norinha
p.s. Estelina, obrigada pela visita ao blogue e pelo teu comentário.