Que lindo rádio, a quem pertence? Deve ter uns bons anos. É rádio ou grafonola? Penso que será um rádio. Quem não tem aparecido são os meus manos Deolinda e Luís Carlos. Então manos as férias estão quase a chegar, não têm novidade daí. Vá lá comentem qualquer coisa, eu sei que estão "mortinhos" por chegar, mas tenham paciência só falta mais um pouquinho. Sejam felizes BJOS Delfina
"pequenas"??? Experimenta pegar no rádio e vês a coluna "desguiada"num instante. A miuda anda a ver mtos filmes.... Prepara lá a mala e põe-te a caminho.Amanhã pelas 8 da noite quero-te na Tâmega. xau
Parece que a casa Moreiras foi a primeira na aldeia a ter rádio. Lembro-me que o paizinho ligava o som no máximo e as pessoas ali debaixo da varanda do Sr Laurindo iam ouvindo e rezando. Mas dp com a televisão,os amigos iam mesmo para a sala de lá ver..lembras-te disso,mana? Claro que não,esta gente é nova,não pensa...
Ei,calma,minha gente.Não era este rádio... Ó irmã,onde está o rádio do paizinho? Está bem,estás no trabalho,eu espero! Acho que vou sentar-me ali à sombra do blog que está um calor que me assa todinha.A cabeça já está a fumegar!!!! xau
Agora lembrei-me de quando tu nasceste,mana. Sabes que o paizinho mandou-me ir para as escadas à epera de um avião que te ia trazer. VIESTE MESMO DE AVIÃO?
Espera aí um cibo que vou agora falar com as amigas Brasileiras,as primas do Tó. Olá Sandra e Cristina! Oi,tudo bem? Quando a minha irmã mais nova nasceu(não,não vou repetir...)a vossa avó Matilde,chegou a correr lá a casa para fazer o parto(ela era parteira,a única...),atrás dela vinha a vossa tia Joana. _Fique aqui nas escadas,que o bebé já vem aí! Eu tinha...ora tal e ..5 ou 6 anitos,mas lembro-me bem. Do passado recordo tudo,agora se precisar de sal vou ao frigorífico ou a outro sitio menos à cozinha-isto é um exemplo pq ainda é pior! Já estou um cibo cansada,amanhã conto o resto,já me perdi ali na conversa com a minha amiga Lula que está no chat... -Que queres miuda?Não vês que estou a falar pro Brasil?
Que lindo rádio, a quem pertence? Deve ter uns bons anos. É rádio ou grafonola? Penso que será um rádio.
ResponderEliminarQuem não tem aparecido são os meus manos Deolinda e Luís Carlos.
Então manos as férias estão quase a chegar, não têm novidade daí.
Vá lá comentem qualquer coisa, eu sei que estão "mortinhos" por chegar, mas tenham paciência só falta mais um pouquinho.
Sejam felizes
BJOS
Delfina
Olá Delfina
ResponderEliminarEstas pequenas velharias,são coisas de Fernando Moreiras.
Beijinhos e até breve
Lídia
"pequenas"???
ResponderEliminarExperimenta pegar no rádio e vês a coluna "desguiada"num instante.
A miuda anda a ver mtos filmes....
Prepara lá a mala e põe-te a caminho.Amanhã pelas 8 da noite quero-te na Tâmega.
xau
Parece que a casa Moreiras foi a primeira na aldeia a ter rádio.
ResponderEliminarLembro-me que o paizinho ligava o som no máximo e as pessoas ali debaixo da varanda do Sr Laurindo iam ouvindo e rezando.
Mas dp com a televisão,os amigos iam mesmo para a sala de lá ver..lembras-te disso,mana?
Claro que não,esta gente é nova,não pensa...
Ei,calma,minha gente.Não era este rádio...
ResponderEliminarÓ irmã,onde está o rádio do paizinho?
Está bem,estás no trabalho,eu espero!
Acho que vou sentar-me ali à sombra do blog que está um calor que me assa todinha.A cabeça já está a fumegar!!!!
xau
Agora lembrei-me de quando tu nasceste,mana.
ResponderEliminarSabes que o paizinho mandou-me ir para as escadas à epera de um avião que te ia trazer.
VIESTE MESMO DE AVIÃO?
Espera aí um cibo que vou agora falar com as amigas Brasileiras,as primas do Tó.
ResponderEliminarOlá Sandra e Cristina!
Oi,tudo bem?
Quando a minha irmã mais nova nasceu(não,não vou repetir...)a vossa avó Matilde,chegou a correr lá a casa para fazer o parto(ela era parteira,a única...),atrás dela vinha a vossa tia Joana.
_Fique aqui nas escadas,que o bebé já vem aí!
Eu tinha...ora tal e ..5 ou 6 anitos,mas lembro-me bem.
Do passado recordo tudo,agora se precisar de sal vou ao frigorífico ou a outro sitio menos à cozinha-isto é um exemplo pq ainda é pior!
Já estou um cibo cansada,amanhã conto o resto,já me perdi ali na conversa com a minha amiga Lula que está no chat...
-Que queres miuda?Não vês que estou a falar pro Brasil?