Tio Antoninho Moreiras Homem transmontano,natural de Amoinha Nova. Correu mundo,resistiu ás agruras da Grande Guerra. Na casa onde nasceu, há uma arca enorme,feita em castanho e um escano ,junto á lareira,ambos de sua autoria.Obra prima de tanoaria.
Estou comovida com a homenagem que todos juntos,vamos ter a oprtunidade de fazer,a Antonio Moreiras. Dia 16 de Junho, 21:30H em Chaves,com o patrocinio da Camara Municipal de Chaves que gentilmente acolheu a ideia. "Saga de um Combatente",obra literária da autoria de seu neto e bisneto. Da casa Moreiras ,estão presentes sete sobrinhos ,que se deslocam para o evento ,vindos de vários locais .Um serão tendo por lema ,o seu Diário de Guerra. Apareçam-Estação do Caminho de Ferro-
Tio Antoninho Moreiras
ResponderEliminarHomem transmontano,natural de Amoinha Nova.
Correu mundo,resistiu ás agruras da Grande Guerra.
Na casa onde nasceu, há uma arca enorme,feita em castanho e um escano ,junto á lareira,ambos de sua autoria.Obra prima de tanoaria.
Estou comovida com a homenagem que todos juntos,vamos ter a oprtunidade de fazer,a Antonio Moreiras.
ResponderEliminarDia 16 de Junho, 21:30H em Chaves,com o patrocinio da Camara Municipal de Chaves que gentilmente acolheu a ideia.
"Saga de um Combatente",obra literária da autoria de seu neto e bisneto.
Da casa Moreiras ,estão presentes sete sobrinhos ,que se deslocam para o evento ,vindos de vários locais .Um serão tendo por lema ,o seu Diário de Guerra.
Apareçam-Estação do Caminho de Ferro-
Corrigimos esta informação.O evento terá lugar na Biblioteca,no largo das Freiras.
ResponderEliminarPelo lapso pedimos desculpa.
De Guimarães,um abraço
leonor