Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Aí vai p'ra Suiça


Ia eu p'ra Capela, quando encontro ali na Maria Alice, uma senhora com uns coelhos na mão.
- Então, quando é que a senhora me põe na Internet para a minha filha me ver na Suiça?- pergunta a Dª Emília, aquela rica pastora cuja imagem publicámos há tempos. Recordam-se que guardava as ovelhas enquanto fazia crochet? Maravilha de senhora!
O prometido é devido. Para a sua saudosa filha Lurdes, a trabalhar na Suiça, aqui ficam os nossos beijinhos.

2 comentários:

  1. Não me digas que este post te rendeu dois coelhos! A este propósito, a tua prima Celeste conta muitas vezes um episódio, vivido em Fanhões - Loures, onde deu aulas durante 19 anos. É uma aldeia com muitos caçadores, com um clube só para sócios e têm um dos mais modernos campos de tiro aos pratos. Um dia aparece-lhe um aluno, cujo pai era caçador, com um coelho preso pelas orelhas e a arrastar pelo chão. Mas o melhor foi de uma outra vez, em que uma aluna lhe levou um coelho ainda vivo. Só que ela tem fobia de matar animais, e lá teve de esperar pela noite, para ser eu a matá-lo. Nesse espaço de tempo o coelho, ainda lhe comeu umas avencas que tinha num vaso.
    Histórias de professoras que também deves ter muitas.
    Um abraço aos Moreiras,
    Nuno Santos

    ResponderEliminar
  2. ola sou a lurdes obrigada pela fotragrafia a minha mae e linda... uma grande mulher... beijinhos para todos e obrigada pelo vosso trabalho

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário