Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

domingo, 17 de outubro de 2010

Carta do Joãozinho

Olá madrinha Deolinda!
Estou a escrever-te do Porto.Sim, já cheguei e estamos todos bem.Vou ficar por cá uns mesitos e lá para o Natal voltarei à aldeia...mas quero falar-te sobre o meu fim de semana!Apareceram duas senhoras na casa dos avós, olha, tiraram fotos a tudo, mas mesmo tudinho!Ao pássaro, às cabaças e gerimuns, àquela máquina que o avô comprou para arrancar as batatas...Depois eu queria mostrar-lhes as outras máquinas agrícolas do avô que estão lá em baixo no armazém, mas o avô António não deixou.Estás a ver como eu estou a correr?E estou bonito, não achas?Anda mas é depressa cá, que tenho umas coisas pra te contar.Sim, sobre a mãe e o pai!
Bjinhos do teu afilhado Joãozinho
Ah, já me esquecia!As senhoras também tiraram fotos dos cabritinhos a mamar nas tetas da cabrinha.Sei lá, se elas podem publicar numa coisa que é um blog ou isso..logo vês.

1 comentário:

  1. ola joaozinho
    entao o teu fim de semana foi optimo

    entao tirarao fotos a tudo?
    eu e o teu padrinho temos muitas soudades tuas e de toda familia muitos beijinhos para todos e um muito grande para ti
    e para a leonor muito obrigado pelas fotos

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário