Uma chuva entremeada de alegria, foi um fim de semana marcado pela presença da canalha emigrante na aldeia. Sim senhora! Canalha! Porque mais velhos, temo-los durante todo o ano, a começar cá por nós, aos fins de semana bah.
Miudagem da pequena, divertiu-se por aqui e por ali, em qualquer canto onde se pudesse andar de bicicleta... Outros, que deviam ter mais juizo, esses andaram à noite, à caça de morcegos. E nós, mais velhos e cansados, ficámos roídos de inveja porque nos faltaram as forças para os acompanhar nessas aventuras que cheiram a Heitor....ele que ficou na memória de todos pela sua alegria que contagiava todos. Os seus filhos herdaram esse sentido de humor. Também estivemos com o amigo Flávio mais a sua São e a sua linda e simpática filha. Com este temos sempre "estórias" e história! Falta-nos o tempo para o ouvir. Ah! Também está o Tó do Poilo com a sua simpática mulher, a família do Luís e da Lila Costa e a Paula, irmã do Berto. Estes últimos cumprimentaremos no próximo fim de semana. Ah...e o primo Daniel mais a família, que não tivemos oportunidade de cumprimentar. Obrigada a todos estes emigrantes que não esquecem as suas raízes, desfrutem das vossas férias e recebam um grande abraço aqui do vosso blogue.
Não temos reportagem deste pessoal porque eles não se chegaram pro retrato...ahahaa...fica para o próximo fim de semana.
Viiiiiiiiiiiiiiiiv'Amoinha Noooovaaaaaaa!
ResponderEliminarViva!!!!!!
E pela vestimenta parece que refrescou um pouco.
ResponderEliminarBonitas imagens como sempre sra. reporter.
beijos
Lula