Olá, Ora aqui estão umas peças, que, podem fazer parte do espólio do museu virtual de Outeiro Seco. O ferro de engomar, pese embora o seu uso só tenha terminado a partir do início da década de setenta, é uma peça antiga e por certo, haverá muitos exemplares antigos, e bonitos, ou não fosse Outeiro Seco uma terra de alfaiates e costureiras. Um abraço, Nuno Santos
O arranjo floral lindo! Como sempre quem sabe sabe.... estou de acordo com o comentario do Nuno..pronto mas ja que o dito cujo pertence a outra aldeia fica descartado do projecto.
Olá amigos! Cá estou depois de mais uma pequena hibernação. De tempos a tempos necessito de um pouco de solidão para meditar e reflectir. Durante o caminhar da nossa vida aprendemos muitas lições, que nos tornam mais serenos e atentos a tudo que nos rodeia. É bom parar para percebermos e entendermos tudo o que nos acontece na vida. Um abraço para todos e sejam muito felizes. Jorge Bilela
Olá João, obrigada pelo seu comentário, mas o elogio deixo-o com a minha irmã Lídia, que tão bem executa todos os arranjos florais da Sede do Blog. abraço leonor moreira
Olá,
ResponderEliminarOra aqui estão umas peças, que, podem fazer parte do espólio do museu virtual de Outeiro Seco. O ferro de engomar, pese embora o seu uso só tenha terminado a partir do início da década de setenta, é uma peça antiga e por certo, haverá muitos exemplares antigos, e bonitos, ou não fosse Outeiro Seco uma terra de alfaiates e costureiras.
Um abraço,
Nuno Santos
Olá Nuno,
ResponderEliminarObrigada pela visita.
Pois é, o velho ferro de passar a roupa...mas este é da Amoinha, casa dos Moreiras.
abraço à Celeste
leonor
O arranjo floral lindo! Como sempre quem sabe sabe.... estou de acordo com o comentario do Nuno..pronto mas ja que o dito cujo pertence a outra aldeia fica descartado do projecto.
ResponderEliminarParabéns Lidinha pelo arranjo tao lindo ;)
Lula
AMIGA LEONOR, SEM DUVIDA QUE É UM ARRANJO ORIGINAL E MUITO LINDO...
ResponderEliminarOlá amigos!
ResponderEliminarCá estou depois de mais uma pequena hibernação. De tempos a tempos necessito de um pouco de solidão para meditar e reflectir. Durante o caminhar da nossa vida aprendemos muitas lições, que nos tornam mais serenos e atentos a tudo que nos rodeia. É bom parar para percebermos e entendermos tudo o que nos acontece na vida.
Um abraço para todos e sejam muito felizes.
Jorge Bilela
Olá amigo Jorge!
ResponderEliminarBem-vindo então aqui ao blogue, após esse período de reflecção interior.
abraço
leonor
Olá João,
ResponderEliminarobrigada pelo seu comentário, mas o elogio deixo-o com a minha irmã Lídia, que tão bem executa todos os arranjos florais da Sede do Blog.
abraço
leonor moreira