Leonor, quero aqui expressar que é um privilégio entrar no teu Blog. Gostaria de saber onde pára o Fernando, teu irmão. Estive com ele em Luanda nos longínquos anos de 1977/78 ??, primórdios das minhas aventuras pelos mares Globais,muito antes das autoestradas fornecidas pela internet. Em Outeiro Seco, em tempos remotos, muito antes de eu prever o meu destino nestas minhas viagens errantes, o Fernando era meu companheiro de mergulho e meu ajudante de vaqueiro nas margens do rio Tãmega e outras pastagens. Gostaria imenso de saber onde ele se encontra e se possivel o seu email e/ou telefone para actualizar-mos as novidades. Fico a a guardar a informação da tua parte e já agora quero, embora um pouco tarde dar-te os meus sinceros parabéns pelo teu aniversário. Um abrsço. José António (irmão da Maria Antónia)
NO CENTRO,EM GRANDE ESTÁ O PRIMO NANE.
ResponderEliminarOUVE LÁ,CHEGASTE BEM,MAIS O AMIGO ZÉ?E ENTÃO,COMO É,NÁO SE FALA AQUI?
ENVIA-ME FOTO TEU MENINO.
BJO
NORINHA
Leonor, quero aqui expressar que é um privilégio entrar no teu Blog. Gostaria de saber onde pára o Fernando, teu irmão. Estive com ele em Luanda nos longínquos anos de 1977/78 ??, primórdios das minhas aventuras pelos mares Globais,muito antes das autoestradas fornecidas pela internet. Em Outeiro Seco, em tempos remotos, muito antes de eu prever o meu destino nestas minhas viagens errantes, o Fernando era meu companheiro de mergulho e meu ajudante de vaqueiro nas margens do rio Tãmega e outras pastagens.
ResponderEliminarGostaria imenso de saber onde ele se encontra e se possivel o seu email e/ou telefone para actualizar-mos as novidades.
Fico a a guardar a informação da tua parte e já agora quero, embora um pouco tarde dar-te os meus sinceros parabéns pelo teu aniversário.
Um abrsço. José António (irmão da Maria Antónia)