Que há hoje?

Dedicado à pequena e grande aldeia de Amoinha Nova, concelho de Valpaços

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Faleceu em Buenos Aires Augusta dos Santos

Foi com muita tristeza que acabei de receber a notícia do falecimento da Sr.Dª Maria Augusta, prima do nosso amigo e conterrâneo Osvaldo, nascida e foi residente em Buenos Aires. Senhora encantadora, encontrou-me através das novas tecnologias, no passado ano, com o propósito, penso eu, de me falar das suas raízes, da sua família...tenho comigo "presentes" seus : cartinhas que sua avó escreveu para seu pai em 1919. De Amoinha Nova para Buenos Aires. Missivas ternurentas e de alguma aflição. Seu outro filho João estava na Guerra 14/18, tal como meu tio António.
Paz à sua alma!
Abraços de conforto à sua família em Buenos Aires, de Amoinha Nova.

1 comentário:

  1. Também eu, tive o privilégio de ler as mensagens, desta distinta Senhora Dª Maria Augusta.
    Vamos todos, sentir a sua falta.
    Um abraço desde, Amoinha Nova.
    Lídia Moreiras

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário